triste
Ando um bocado triste, chateada diria mesmo.
Ao fim ao cabo, esta história de blogs já me começa a aborrecer. Mas como há mais coisas que me aborrecem, se calhar é apenas uma telha, bem telhuda.
Ao escrever-se cria-se uma certa espectativa de quem nos poderá ler, por isso, se coloca contadores.
Mas, se por um lado é gratificante saber que nos acompanham, não estamos propriamente alones, por outro, é simplesmente irritante estarem silenciosos.
è do senso comum que todos temos experiências, frases de desagrado e de apoio. Mas no meu blog, o constante silêncio de letras já me está a causar naúseas.
Este blog foi criado e começou-se a partilhar experiências de filhos, de mulheres... sei lá.
Agora já não há partilha, e partilha por partilha, posso fazê-lo através do blog
www.reuniao-de-pais.blogspot.com ... assim ponho em causa, muito seriamente, se devo ou não continuar neste monólogo.
5 Comments:
Querida Ana, depois de um mês de férias, ainda não consegui voltar à velha rotina de visita diária aos meus blogs preferidos e colocação de comentários. Confesso que aqui tenho falhado um pouco, mas não tenho deixado de acompanhar a pequena Beatriz. Desde já peço desculpas... :o(
Procurarei corrigir essa falha. Beijinhos mimados.
Só mais uma coisinha: não desistas! Daqui a um tempo vais ver como foi bom criar este espaço de memórias para ti e para ela. :)
Todos os dias eu venho ao teu blog, raramente escrevo porque acho que se não tenho nada de jeito para dizer o melhor é ficar calada. Vou tentar esforçar-me mais um pouco e deixar sempre aqui o meu apreço pelo que escreves, eu gosto e por isso volto sempre.
Beijocas.
Olá! Eu também sou uma mãe de uma Beatriz e venho aqui regularmente apesar de não comentar muitas vezes por falta de tempo, outras vezes por não saber o que dizer. Acho que deve continuar com o blog, não por nós nem por si mas pela Beatriz que daqui a uns anos vai gostar de ler o seu crescimento. E é esse o motivo que me impulsiona a continuar os blogs da Beatriz e do meu bebé. Beijinhos :)
Ana, ontem tentei colocar um comentário mas o blogger não estava nos dias dele e não registou as minhas palavras.
Antes de mais queria pedir desculpa pela ausência de comentários meus. Tenho acompanhado a Beatriz, mas também por ainda não ter conseguido retomar as rotinas de antes de férias, tenho consultado o blog, sem deixar uma palavra sequer.
Não desistas de deixar registadas neste espaço aquelas que um dia serão para a Beatriz, e mesmo para ti, memórias importantes. O mais importante de tudo é criares este espaço para ti e para ela.
Mil beijinhos mimados e, mais uma vez, as minhas desculpas...
Enviar um comentário
<< Home